GLOBAL MMA
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Go down
avatar
MR.WILLIE
Location : Puerto Rico
Posts : 6498
Join date : 2012-06-13

Ronny markes joins wsof Empty Ronny markes joins wsof

Thu May 15, 2014 12:55 pm
O lutador da equipe Kimura Nova União ainda não tem data para estrear pelo WSOF, mas adiantou que lutará como peso-meio-pesado (até 93kg), categoria na qual atuou entre 2007 e 2011 e fez sua primeira luta pelo Ultimate. Em suas últimas quatro lutas, Markes lutou pelo peso-médio (até 84kg).
- Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar mais uma grande oportunidade na minha vida, de assinar com uma das maiores organizações da atualidade mundial do MMA, World Series of Fighting. Cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Muito obrigado Ali Abdelaziz pela confiança em mim depositada. Espero lutar o mais rápido possível para dar continuidade ao meu trabalho e alegria a todos que torcem por mim e acompanham a minha carreira. Desde já grato a todos!! Em breve darei notícias do meu próximo compromisso com o WSOF, agora na categoria meio-pesado. Até lá. Osss... - escreveu o lutador.
Ronny Markes tem 26 anos de idade e é natural de Natal. O lutador da Kimura Nova União tem 14 vitórias e três derrotas em seu cartel. No UFC, estreou com vitória sobre Karlos Vemola no peso-meio-pesado e desceu para o peso-médio, onde derrotou Aaron Simpson e Andrew Craig, mas, em seguida, foi nocauteado por Yoel Romero e Thiago Marreta.

Sport tv.globo.com

Ronny markes 16-3 joins wsof and moves back to lhw!

He thanks god, ali for the confidence in him and he expects to debut for the company soon!
avatar
MR.WILLIE
Location : Puerto Rico
Posts : 6498
Join date : 2012-06-13

Ronny markes joins wsof Empty Re: Ronny markes joins wsof

Fri May 23, 2014 10:51 am
Possible opponent for hamill
Back to top
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum